Layout do blog

E-commerce: 85% das vendas acontecem nos smartphones

e-connomy Ficou mais Fácil • mar. 30, 2020

Escreva sobre aquilo que você conhece. Se você não souber muito de determinado assunto de interesse dos seus leitores, convide um especialista.

Fale com seu público

Você conhece seu público melhor do que ninguém, então pense sempre neles ao criar suas postagens no blog. Escreva sobre o que for importante para eles. Se sua empresa tiver uma página no Facebook, use-a para inspirar suas postagens.


Foque e planeje sua postagem

Quando tiver uma boa ideia para um post, comece com um rascunho. Há quem goste de começar com um bom título e depois desenvolver os parágrafos, e há quem prefira começar com os subtítulos. Escolha o método que preferir.


Não se esqueça de adicionar imagens

Lembre-se de incluir imagens de alta qualidade em seu blog. As imagens dão respiros no texto e o tornam mais legível, além de expressarem emoções ou ideias difíceis de colocar em palavras.


Edite com atenção antes de postar

Quando tiver satisfeito com o texto, aguarde um dia ou dois dias e volte a lê-lo. Provavelmente vai querer acrescentar, ou até mesmo remover algo. Peça a um amigo ou colega verificar se não há erros. Quando seu post estiver livre de equívocos, insira-o em seu blog e publique.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Por e-connomy Ficou mais Fácil 30 mar., 2020
Se você tem dúvidas sobre a importância e as vantagens de ter um site profissional para o seu negócio, vamos te dar uma força para entender melhor como usar esse recurso a seu favor e se destacar no ambiente online.
Por e-connomy Ficou mais Fácil 30 mar., 2020
Existem ótimos motivos para se comunicar com os visitantes do seu site. Você pode divulgar promoções e produtos novos ou atualizá-los com dicas e informações.
Share by: